quinta-feira, 3 de março de 2011

Fotos dos meus clientes caninos

Boa noite pessoal,

Hoje estou muito feliz e confiante , meu Focinhos Pet está quase a todo vapor.Se Deus quiser vai dar tudo certo.
Já atendi a vários clientes , e hoje quero mostrar algumas fotos dos que já atendi, sempre com muito carinho e dedicação.





Essas são as do curso que já terminei.


Agora as que já fiz aqui em casa, essa é a Dara











Agora o Murf que dei banho hoje, ele é o cachorro mais fofo e amigável que já vi, mesmo com todo esse tamanho não deixa de ser um filhotão, foi muito bom cuidar dele.




Por hoje é isso pessoal, a internet tá horrível, caindo toda hora quase não consegui baixar essas fotos, quando normalisar eu volto.
Tenho mais fotos pra mostrar mas fica pra próxima.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário