domingo, 6 de março de 2011

Folga de domingo, que nada

Boa noite a todos,

Hoje para muitos foi dia de folga, mas para mim não, fiz o que mais gosto no momento e me dedico muito, cuidar dos meu clientes caninos.

Hoje fiz 2 tosas e um banho

Só tirei foto do Toby, nele fiz só banho, ele ficou estiloso com a bandana que minha esposa fez para colocar no pescoço dele.




Tosei também a Pérola e a Mel, mas esqueci de fotografar.
Amanhã tenho mais trabalho, vou dar banho na Cristal, já tosei e dei banho nela uma vez, agora ela volta para fazer a manutenção, ficar sempre com os pelos sedosos.

Por hoje é só, boa noite a todos.

2 comentários:

  1. Gaby, eu novamente!
    Amiga, nao posso ver cachorros, como amo esses fofos! Vc ja teve uma cliente xará da minha Mel...rs...Desejo todo sucesso pra vcs sempre, sempre, viu!! Ja estou te seguindo. Depois de vc, sou a primeira seguidora, ebaaaaa!!!!
    Bjinhos e mta sorte aí pra vcs!
    San.

    ResponderExcluir
  2. Gente acabei de pagar um mico,mil desculpas Marcelo! Achei que era a Gaby que estava postando as coisas no blog, e enviei recado como se fosse pra ela, mil desculpas!
    Mas continuo desejando o maior sucesso pra vcs dois da mesma forma!
    Abç
    Sandra.

    ResponderExcluir